ESMALTE NOVO TOQUE LUANA

Oi pessoal tudo bem com vocês, como estão passando fizeram muita coisa nesse feriado hein, comeram bastante chocolate, essa segunda feira esta com gostinho diferente não é verdade.
Então essa semana escolhi um esmalte mas clarinho bem rosinha da marca NOVO TOQUE cor LUANA passei duas camadas como de costume, a consistência dele é bem grossinha e deixa as unhas com um brilho e tem ótima durabilidade eu uso e recomendo, vocês já estão cansadas de ver essa marca aqui né, mas quem acompanha sabe que eu gosto bastante dela, então vamos ver como ficou nas unhas:































E aí gostaram dessa cor, e vocês que cor estão usando essa semana, me conta. 
 Beijos!!!

18 comentários:

sabrina 21 de abril de 2014 às 19:53  

Amei a cor do esmalte, e amei também a sua unha, muito diva *-*
Queria ter a unha assim HAHA, eu como minhas unhas toda!
Seguindo seu blog!
beijos e fique com Deus!
http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

Juliana Vieira 22 de abril de 2014 às 02:59  

Obrigada Sabrina, depois leia o post segredo para ter unhas fortes, que dei dicas para elas crescerem. seja bem vinda aqui no meu cantinho flor, fica com Deus também, beijos.

Unknown 22 de abril de 2014 às 12:13  

Primeiro que to xokadaaaa com as suas unhas! hahaha Lindas demais ♥ E pra completar, um esmalte mais lindo ainda! Que cor maravilhosa, delicada e vibrante ao mesmo tempo, amei!!!
beeejo
http://beautystopblog.wordpress.com/

Juliana Vieira 22 de abril de 2014 às 14:25  

Oh que fofa obrigada Bruna, essa cor é linda mesmo, beijo flor volte sempre!!!

Me helpa 22 de abril de 2014 às 14:56  

Ju, que cor perfeita é essa, simplesmente LINDA!

Não conhecia essa marca!
beijão
http://doceeleve.blogspot.com.br/

Juliana Vieira 22 de abril de 2014 às 18:08  

É linda mesmo, procure na sua cidade se achar você vai gostar dura a semana toda, beijos Grazy e Mila voltem sempre.

Jaqueline 22 de abril de 2014 às 20:55  

Que cor linda de esmalte Ju e combinou muito com você.
Bju
Jaque

www.quebreiaregra.com.br

Nathália 22 de abril de 2014 às 21:10  

Muito liinda essa cor!!

Beijos

Juliana Vieira 22 de abril de 2014 às 22:50  

Obrigada Jaque, é verdade lindo mesmo, beijos.

Juliana Vieira 22 de abril de 2014 às 22:51  

Linda né Nathália, beijos volte sempre.

Tamara 22 de abril de 2014 às 22:57  

Que unhas enormes!! Amei!
A cor é linda também, não conhecia a marca.
beijo
www.tatices.com

Juliana Vieira 22 de abril de 2014 às 23:20  

Obrigada Tamara, é muito boa e super baratinha, vale a pena procurar se encontrar na sua cidade compre flor, dura muito nas unhas viu, beijos volte sempre.

sabrina 23 de abril de 2014 às 08:00  

A cor do esmalte é linda, e sua unha também é perfeita *-*
Beijos!
http://blogdasabrinamakeup.blogspot.com.br/

Giselle Arruda 23 de abril de 2014 às 17:08  

Nossa! bela aposta para essa côr, ficou muito bonita! bj. Gi.

Juliana Vieira 23 de abril de 2014 às 18:13  

Obrigada Gi que bom que gostou, beijos.

Unknown 26 de abril de 2014 às 04:34  

Oi Juju ♥
Que esmalte lindo! Embora, eu nunca tinha ouvido falar da marca, fiquei babando por ele.
Hehehe!!
Eu adoro rosinhas clarinhos que têm COR, não ficam transparentes.
Entende?!
Obrigadinha pela dica.
Beijinhos, minha flor!


Pink CupCake

Juliana Vieira 26 de abril de 2014 às 21:04  

Eu também gosto Cris fica discreto e fofo ao mesmo tempo né, procure aí na sua cidade quem sabe encontra, beijos flor volte sempre.

JulianaVieira. Tecnologia do Blogger.

Arquivos do Blog

  © Juliana Vieira

Design by Emporium Digital